Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista é flagrado fazendo manobras perigosas, tenta fugir e acaba caindo

Caso foi registrado no Centro de Braço do Norte.

Por Redação Braço do Norte

A guarnição do Tático da PM, esteve em uma operação na Avenida Felipe Schmidt para averiguar uma motocicleta em atitude suspeita no Centro de Braço do Norte na noite desta quinta-feira (25).

Ao chegar próximo a um posto de combustíveis, a guarnição avistou um motociclista efetuando manobras perigosas como derrapagem e frenagem, "estourando o escapamento" e o condutor sem capacete. Depois de a polícia efetuar as ordens para a abordagem com sinais luminosos e sonoros, o condutor da motocicleta empreendeu fuga.

Na fuga, ele transitou na contramão na Rua Jorge Lacerda, que ao tentar entrar no pátio de um posto de combustíveis, acabou caindo. O condutor de 22 anos não quis relatar sobre o ocorrido. A moto, uma Honda/CG 150 TITAN KS, foi encaminhada para o pátio.

Compartilhar: