Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista é encaminhado ao hospital após colisão em Jaguaruna

A vítima estava com dor na região da boca, onde tinha um corte e apresentava escoriações

Por Redação Jaguaruna - SC

Um jovem, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital após colidir uma motocicleta em um carro na manhã desta quarta-feira (22), na localidade do Encruzo, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio foram acionados por volta das 7h20 e atenderam a ocorrência.

Quando a guarnição chegou ao local, na rodovia Arno Arnaldo Napoli, encontrou o motociclista, que estava com dor na região da boca, onde tinha um corte. Ele também apresentava escoriações nas pernas. Após o atendimento, o jovem foi encaminhado ao hospital. 

Já no carro estavam duas pessoas. Segundo informações dos socorristas, nenhum ocupante do automóvel se feriu.

Compartilhar: