Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista é baleado ao tentar fugir de abordagem policial em Araranguá

Disparo foi efetuado por policial militar que prestava apoio na ocorrência

Por Redação Araranguá - SC Fonte: Portal Engeplus

Um motociclista que tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi baleado no braço na tarde desta sexta-feira, dia 27, na SC-447, na cidade de Araranguá. Conforme informou a Polícia Militar (PM), o disparo foi efetuado por um PM que quase foi atropelado pelo motociclista durante a fuga.

O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), equipe especializada da PMRv, fazia fiscalização de trânsito na SC-447, entre Meleiro e Araranguá, rodovia utilizada por motociclistas para fazer rachas. Os policias tentaram abordar duas motos, mas os condutores não obedeceram à ordem de parada, iniciando a fuga.

Um cerco foi montado e ao se aproximarem da rótula da entrada da cidade Araranguá, de acordo com a PM, os motociclistas efetuaram uma manobra e quase atropelaram um policial militar que prestava apoio na ocorrência. O militar efetuou um disparo que atingiu um dos motociclistas.

O condutor da moto foi detido e recebeu os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o motociclista para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). A ocorrência ainda está em andamento e não há a confirmação se o segundo motociclista também foi abordado. Em breve mais informações.

Compartilhar: