Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista deixa chave na ignição e moto é furtada em Tubarão

***

Por Redação

Uma motocicleta foi furtada na tarde dessa quinta-feira, dia 19, após o proprietário deixar a chave na ignição de uma Honda CG 125 Fan na rua Antônio Goulart Pereira, no bairro São Martinho, em Tubarão.  O criminoso chegou ao local e furtou a moto e ainda levou o capacete que está pendurado no retrovisor. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso chegou ao local e fingiu que estava conversando com alguém e furtou a motocicleta. Ele fugiu e não foi mais localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: