Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista de 22 anos é hospitalizado em estado grave após acidente em Jaguaruna

Colisão ocorreu nesse domingo, dia 22, na rodovia Arno Arnaldo Nápoli

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: Portal Engeplus

Um motociclista de 22 anos foi hospitalizado em estado grave nesse domingo, dia 22, após colidir contra um Toyota Corolla na rodovia Arno Arnaldo Nápoli (SC-441), em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários do município (BVJ) atenderam a ocorrência.

Segundo os bombeiros, o motociclista estava inconsciente e apresentava sangramento no nariz, boca e ouvido, necessitando suporte ventilatório. Ele foi entubado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O condutor do Corolla não sofreu ferimentos e recusou atendimento. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também prestou apoio na ocorrência.

Compartilhar: