Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motocicleta furtada é recuperada horas depois pelo próprio dono em Jaguaruna

Veículo foi levado enquanto vítima trabalhava e encontrado próximo à casa de suspeitos

Por Redação

No início da noite desta terça-feira (12), por volta das 17h57, uma motocicleta foi furtada no bairro Campo Bom, em Jaguaruna. A vítima, um homem de 50 anos, relatou à Polícia Militar que trabalhava em uma obra quando o crime ocorreu.

Segundo o relato, a Honda/CG 125 Fan preta estava estacionada com a chave na ignição. Um casal passou pelo local, sendo que a mulher permaneceu à frente enquanto o homem voltou e levou o veículo. O autor usava moletom cinza com touca e capacete vermelho estampado com o personagem Pica-Pau.

A ocorrência foi registrada como furto consumado. Entretanto, por volta das 20h40, o proprietário recebeu informações sobre o possível paradeiro da motocicleta. Ao verificar a indicação, encontrou o veículo nos fundos de uma residência próxima ao local do crime, onde vivem os suspeitos.

Devido à ausência de convênio com serviço de guincho, a Polícia Militar orientou o proprietário a apresentar a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna no dia seguinte, para formalizar a recuperação e dar baixa no registro do furto.

Compartilhar: