Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Moto furtada é recuperada pela PM

Suspeito a usou para ir trabalhar e foi descoberto.

Por Redação Treze de Maio Fonte: PMSC

A guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro São Gabriel, na SC-441, em Treze de Maio, recebeu informação de que uma moto Honda Biz que possuía registro de furto, estava estacionada no pátio de uma empresa.

Prontamente a guarnição se deslocou até o local, onde conversou com o vigia da empresa, o qual informou que um funcionário tinha acabado de deixar a motoneta no estacionamento e entrou no estabelecimento para trabalhar. Enquanto a guarnição conversava com o vigia, o suspeito saiu correndo em direção a uma área de mata que fica nos fundos da empresa.

Através de imagens captadas pelas câmeras de monitoramento da empresa, foi possível verificar o momento em que o masculino chegou com a moto, como também a hora que ele saiu correndo em direção a mata. O suspeito de 36 anos foi identificado através de documentos que estavam na empresa e a guarnição confeccionou um boletim de ocorrências anexando as imagens colhidas no local.

O veículo que possuía registro de furto desde o dia 08 de março deste ano e foi encaminhado ao pátio.

Compartilhar: