Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Morre bandido que matou policial nesta sexta (11) em Florianópolis

***

Por Redação

Na tarde da última sexta-feira (11), o Policial Militar Luiz Fernando de Oliveira, de 35 anos, morreu em serviço após ser alvejado com tiro de fuzil.

De acordo com as informações, a Polícia recebeu uma denúncia de que havia um suspeito armado dentro de uma residência no bairro Ingleses, localizado ao Norte da Ilha.

Posteriomente, quando a guarnição chegou ao local para averiguação e entrou no terreno de uma casa para encontrá-lo, foram surpreendidos com uma rajada de fuzil, onde acabou atingindo o policial em serviço.

O bandido, após intensa troca de tiros com a Polícia Militar, havia conseguido fugir.

As buscas pelo autor iniciaram imediatamente.Mais tarde, após confronto com a Polícia Militar, o homem veio a ser morto.

O Soldado Luiz Fernando ingressou para a Corporação em 7 de outubro de 2013 e atualmente exercia suas funções no 21º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, deixa uma filha, esposa e seu casamento estava marcado para o mês de abril.

Compartilhar: