Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Moradores do Camacho colocam fogo em rodovia como forma de protesto devido queixa de som alto

Principio de incêndio foi combatido pelos Bombeiros Voluntários nesta sexta-feira

Por Redação Tubarão/SC Fonte: Engeplus

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna combateram um principio de incêndio na noite desta sexta-feira, dia 22, no bairro Camacho, em Jaguaruna. A ocorrência aconteceu por volta das 1h50 após os moradores colocarem fogo na rodovia em forma de protesto devido a queixa de som alto na localidade.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a guarnição realizou a extinção do fogo, retirou os materiais da rodovia e realizou a limpeza da via para preservar as residências próximas, a fiação elétrica e o tráfego no local.

Compartilhar: