Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Morador de São Ludgero desaparecido desde sábado é encontrado morto

***

Por Redação

Um morador de São Ludgero que estava desaparecido desde o último sábado, dia 7, foi encontrado morto nesta terça-feira, dia 10, no bairro Bom Retiro. A suspeita é de que o jovem de 26 anos tenha sido vítima de um acidente de trânsito, já que não apresentava nenhum sinal de agressão.

O corpo foi localizado em uma propriedade às margens da Estrada Geral do bairro Bom Retiro. Ao lado da vítima estava sua motocicleta, uma Honda CG Titan. O jovem foi encontrado pelo dono do terreno, que sentiu um cheiro forte e ao ir verificar do que se tratava encontrou o homem já sem vida.

Durante o atendimento da ocorrência, um primo da vítima chegou ao local e confirmou a identidade do jovem. Ele relatou que no sábado à noite ambos estavam no bairro Santo Antônio e que seu primo saiu para buscar bebidas e não retornou, não sendo mais visto desde então.

A Polícia Científica foi acionada e recolheu o corpo. A moto também foi levada para a delegacia. A Polícia Civil ainda investigará o caso, mas já trata a morte como decorrência do acidente.

Com informações do Engeplus

Compartilhar: