Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mega-Sena: ganhador de R$ 201 milhões morre 24 dias após retirar prêmio

Ganhador fez uma aposta de R$ 5 e ganhou sozinho o prêmio milionário. Antonio Lopes ganhou um dos 10 maiores prêmios da história do sorteio

Por Redação Cuiabá - MT Fonte: G1

O ganhador que levou sozinho mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, em novembro, morreu nesta quarta-feira (4) por suspeita de mal súbito no momento em que fazia um tratamento odontológico, em uma clínica de Cuiabá. Antonio, de 73 anos, era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos.

O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, informou que está em fase de levantar informações junto à clínica para entender qual foi a causa da morte. “Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou.

Antonio Lopes foi vencedor do sorteio 2.795 da Mega-Sena, realizado no dia 9 de novembro, em São Paulo, foi retirado no dia 11 do mesmo mês. Ele acertou as seis dezenas do sorteio com uma aposta simples, de R$ 5. O prêmio pago a ele foi um dos 10 maiores da história.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

 

 

Compartilhar: