Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mais de 50 caixas de vinho são apreendidas em rodovia de SC

Os vinhos trazidos ilegalmente da Argentina, foram encontradas no interior de um VW Virtus, conduzido por um homem de 46 anos

Por Redação Xanxerê - SC

Uma apreensão de descaminho foi realizada na madrugada dessa quarta-feira (5), em uma rodovia estadual. A ação foi da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv).

Cinquenta e uma caixas de vinho, trazidas ilegalmente da Argentina, foram encontradas no interior de um VW Virtus, que era conduzido por um homem de 46 anos. A abordagem ocorreu por volta das 2h no KM 95,600 da SC-480, em Xanxerê.

O veículo, que possuía placas de Belo Horizonte, foi entregue, juntamente com a carga apreendida, à Receita Federal, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: