Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Ladrão invade escola e deixa recado: “A prefeitura tem grana”

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Criciúma

Por Redação Criciúma - SC Fonte: HN Notícias

Uma instituição de ensino foi alvo de furto nesta sexta-feira (7), em Criciúma. O Centro de Educação Infantil Profª Vandete Nunes Lima, localizado no bairro Brasília, foi invadido durante a madrugada.

O ladrão, além de fugir do local com uma TV de 65 polegadas, um Notebook e um ar-condicionado, ainda deixou um recado "justificando" o crime. “Foi mal, mas a prefeitura tem grana. Se não fizer isso, eu morro”, diz o bilhete.

Para realizar a ação criminosa, o homem arrombou a janela da instituição, destruiu o sistema de segurança e cortou a grade do pátio. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: