Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Kombi pega fogo e fica destruída na BR-101 em Imbituba

Motorista conseguiu sair a tempo antes de explosão; Bombeiros usaram mil litros de água para conter as chamas

Por Redação

Um incêndio registrado no fim da manhã desta terça-feira (9) destruiu por completo uma kombi que trafegava pela BR-101, em Imbituba, na altura do bairro Guaiúba.

O motorista, de 32 anos, conseguiu sair a tempo e não se feriu. Minutos depois, o veículo foi tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h40 e precisou utilizar aproximadamente mil litros de água para controlar o fogo.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Compartilhar: