Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Kombi é destruída por incêndio em Balneário Arroio do Silva

***

Por Redação

Um veículo Volkswagen Kombi pegou fogo na tarde dessa terça-feira, dia 28, às 17h15, no bairro Centro, em Balneário Arroio do Silva. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 600 litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio serão investigadas. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: