Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Jovens que trabalhavam em empresa de São Ludgero morrem em grave acidente

Caminhão carregado de ração caiu em uma ribanceira na Serra Cambará.

Por Redação São Ludgero Fonte: SC Todo Dia

Dois jovens morreram em um grave acidente na Serra Cambará no início desta semana. As vítimas identificadas como Riquelme Rodrigues, de 23 anos, e Paulo Vitor da Silva Borges, de 20 anos, eram funcionários da empresa Farogel Alimentos, de São Ludgero.

Os jovens estavam no caminhão carregado com ração que saiu da pista e caiu em uma ribanceira na Serra Cambará, em Vitor Meireles. O resgate dos ocupantes do caminhão foi complexo devido ao difícil acesso ao local e à situação das vítimas, que estavam presas às ferragens.

A empresa fabricante de ração fez uma publicação nas redes sociais lamentando as mortes.

 

Compartilhar: