Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas por ‘delivery’ em Gravatal
Em tentativa de fuga, ele teria descartado um pacote com um quilo de maconha
Um jovem de 23 anos foi preso por volta das 22h15 dessa quarta-feira, dia 30, suspeito de tráfico de drogas por “delivery” no bairro Pouso Alto, em Gravatal. Segundo a Polícia Militar (PM), nessas ocasiões, o envolvido recebe o pedido por telefone e faz a entrega em um local combinado, utilizando uma motocicleta. Durante abordagem, os policiais apreenderam um quilo de maconha e R$ 278 em dinheiro.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina na rodovia SC-370, quando avistaram uma motocicleta que estaria em atitude suspeita. O condutor trafegava lentamente e fez um retorno brusco na rodovia, acessando o pátio de um estabelecimento sem iluminação e, aparentemente, esperando por outra pessoa. Conforme a PM, durante a abordagem, o jovem tentou fugir em direção a um matagal, descartando um pacote vermelho. Nele, os policiais encontraram a maconha. Além da droga, foi apreendido dinheiro e um celular. O suspeito foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.