Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Jovem de 22 anos é presa após comprar celulares furtados na praia

Ao atender a ligação da vítima, mulher afirmou que pretendia devolvê-los mediante acerto financeiro.

Por Redação

Na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto e receptação culposa no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que dois smartphones haviam sido furtados na Praia da Barra durante a tarde. 

Posteriormente, ao ligar para os telefones, uma pessoa atendeu informando que eles haviam sido comprados, mas que pretendia devolvê-los mediante acerto financeiro. No local, uma mulher de 22 anos foi identificada e confirmou ter adquirido os dois aparelhos por R$ 1,2 mil, alegando desconhecer a origem ilícita dos objetos. 

A suspeita se recusou a informar quem os vendeu. Diante dos fatos, foi presa em flagrante por receptação e levada para a delegacia.

Compartilhar: