Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Incêndio destrói Kombi na Serra do Rio do Rastro

Passageiros conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido

Por Redação

Um incêndio em veículo mobilizou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h40, na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller.

De acordo com as informações, uma VW/Kombi perdeu força durante o trajeto pela SC-390 e acabou apagando no recuo da rodovia. Pouco depois, o veículo foi tomado pelas chamas.

Os ocupantes perceberam o cheiro de fumaça, conseguiram sair rapidamente e ainda retiraram alguns pertences pessoais antes que o fogo se alastrasse.

Um guincho particular, acionado pelo proprietário, fez a retirada do automóvel. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda serão apuradas.

Compartilhar: