Incêndio destrói casa em Tubarão e menina de 11 anos sai ilesa
As chamas já haviam tomado conta da estrutura quando os socorristas chegaram
Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio no início da tarde desta terça-feira (9), no bairro São Clemente, em Tubarão. As chamas já haviam tomado toda a estrutura de madeira de aproximadamente 50 metros quadrados quando equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, na Rua Miguel de Patta.
O que mais chamou a atenção dos socorristas foi o fato de uma menina de 11 anos estar na residência no momento em que o fogo começou. Apesar do susto e da rápida propagação das chamas, a criança conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Segundo os bombeiros, não havia outras casas próximas que corressem risco de serem atingidas pelo incêndio.
Para controlar o fogo e realizar o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 9 mil litros de água. A residência possuía fornecimento de energia elétrica, água e um botijão de gás de cozinha. As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.