Incêndio destrói casa em Sangão
Irmãos estavam no local no momento do fogo.
Uma casa localizada no Morro Grande, em Sangão, mobilizou os Bombeiros Voluntários na madrugada deste domingo (14), após o local ser consumido por um incêndio.
A guarnição foi acionada por volta das 3h30 e segundo os bombeiros, dois irmãos, um jovem de 19 anos e outra de 23, estavam na residência no momento do ocorrido.
Foi realizado o combate às chamas e rescaldo para a eliminação dos possíveis focos de incêndio. Os dois irmãos não tiveram ferimentos e o proprietário fugiu do local de acordo com populares.