Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Incêndio destrói casa em Sangão

Irmãos estavam no local no momento do fogo.

Por Redação Sangão Fonte: Folha Regional

Uma casa localizada no Morro Grande, em Sangão, mobilizou os Bombeiros Voluntários na madrugada deste domingo (14), após o local ser consumido por um incêndio.

A guarnição foi acionada por volta das 3h30 e segundo os bombeiros, dois irmãos, um jovem de 19 anos e outra de 23, estavam na residência no momento do ocorrido.

Foi realizado o combate às chamas e rescaldo para a eliminação dos possíveis focos de incêndio. Os dois irmãos não tiveram ferimentos e o proprietário fugiu do local de acordo com populares. 
 

Compartilhar: