Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Idoso que caiu de carro no Rio Tubarão teve um mal súbito

Carro foi removido da água e encaminhado ao pátio.

Por Redação Tubarão

Durante a tarde desta quarta-feira (7), um idoso de 75 anos que conduzia um Toyota Corolla teve um mal súbito enquanto dirigia e acabou parando nas margens do Rio Tubarão, na Av. Presidente Getúlio Vargas, ao lado da ponte Dilnei Chaves Cabral. O veículo  ficou parcialmente submerso e a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 16 horas.

O senhor teve pequenas escoriações e pouca água entrou pelo cockpit. Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A vítima relatou estar confusa e não soube explicar como aconteceu o acidente.

O veículo foi removido da região das pedras com o trabalho do caminhão guincho e na sequência, encaminhado ao pátio. A esposa do homem compareceu no local do acidente, afirmou que o carro tem seguro e que seu marido estava acordado no hospital.

Compartilhar: