Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Idosa perde R$ 13 mil em diversos débitos não autorizados realizados em sua conta

A vítima relatou que realizou uma compra pela internet e desde então passou a receber mensagens de supostos responsáveis pela entrega do produto.

Por Redação

Uma idosa de 77 anos, moradora do Camacho, em Jaguaruna, foi vítima de estelionato e acionou a polícia na noite desta terça-feira (16). O prejuízo foi de aproximadamente R$ 13 mil.

A vítima relatou que realizou uma compra pela internet e desde então passou a receber mensagens de supostos responsáveis pela entrega do produto, que solicitaram um pagamento via Pix, de pequeno valor, sob a alegação de liberação e rastreamento da encomenda.

Após efetuar a transferência, a idosa percebeu que diversos valores foram debitados de sua conta bancária sem autorização, caracterizando o golpe. 

A guarnição registrou o boletim de ocorrência no local, já que a vítima não tinha condições de se deslocar até a delegacia, e orientou que fosse feito contato imediato com a instituição bancária. O caso é investigado.

Compartilhar: