Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Idosa é vítima de golpe na saída de banco em Tubarão

O caso foi registrado na avenida Marcolino Martins Cabral na manhã dessa quarta-feira

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Diário do Sul

Uma mulher de 68 anos foi vítima de um golpe na saída de uma agência bancária, no Centro de Tubarão.

O caso foi registrado na avenida Marcolino Martins Cabral na manhã dessa quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, após receber um pagamento e sair da agência, a vítima foi abordada por uma mulher perguntando se um cartão de banco que estava no chão era dela.

A vítima falou que não e, na sequência, outra mulher também entrou na conversa, informando que o dono daria uma recompensa para quem achasse o cartão. A golpista informou ainda que trabalhava em uma suposta loja de joias de ouro e disse para a idosa pegar a recompensa na referida loja, mas que, para isso, a vítima teria que ir só e deixar seus pertences com as duas mulheres que a abordaram.

“A idosa deixou sua bolsa, com seus pertences (um celular, documentos e a quantia de R$ 2,1 mil que acabara de receber), e foi em direção à loja citada pelas mulheres para receber a recompensa. Chegando ao local indicado, a loja não existia”, destaca a PM em boletim de ocorrência.

A mulher voltou ao local onde encontrou as mulheres, mas as golpistas já tinham fugido, levando os pertences e o dinheiro da vítima. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. As golpistas não foram localizadas.

Compartilhar: