Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Idosa é socorrida em casa, mas vai a óbito no hospital em Imbituba

Ao chegarem à residência, os bombeiros encontraram a senhora em estado crítico.

Por Redação Imbituba Fonte: SC Todo Dia

Na tarde desta terça-feira, (23), o Corpo de Bombeiros de Imbituba recebeu um chamado para prestar assistência a uma senhora de 64 anos que residia no bairro Paes Leme. A mulher, que estava acamada e lutava contra um câncer, enfrentava dificuldades de saúde.

Ao chegarem à residência, os bombeiros encontraram a senhora em estado crítico, após ter sofrido uma queda em seu estado geral de saúde. Rapidamente, ela foi conduzida ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.

Apesar dos esforços da equipe médica e dos procedimentos clínicos realizados, lamentavelmente a mulher não resistiu e veio a falecer no hospital.

Compartilhar: