Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Idosa é conduzida ao hospital após ser atropelada no Centro de Jaguaruna

A vítima foi amparada por populares até a chegada dos Bombeiros Voluntários

Por Redação

Uma senhora de 74 anos foi atropelada na noite desta terça-feira, dia 13, no Centro de Jaguaruna.

Por volta das 19h, a guarnição dos Bombeiros Voluntários foi acionada para atender a ocorrência na Rua Ivo Silveira. Ao chegar no local, a vítima estava caída na via, agitada e desorientada, após ter sido atingida por um veículo Mitsubishi Outlander.

Segundo a guarnição, a idosa foi amparada por populares e apresentava hematomas e escoriações pelo corpo, com sangramento na cabeça. Ela foi atendida e encaminhada ao hospital de Caridade de Jaguaruna. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. 

Compartilhar: