Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Içara: homem que teve 55% do corpo queimado ao acender churrasqueira morre no hospital

***

Por Redação

Morreu nessa quinta-feira, dia 22, um homem de 50 anos que teve 55% do seu corpo queimado ao tentar acender uma churrasqueira no dia 4 de dezembro, na área central de Içara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou acender uma churrasqueira utilizando líquido inflamável quando ocorreu uma explosão e ele acabou sendo atingido pelas chamas e teve 55% do corpo queimado. Seu filho de 23 anos ainda tentou ajudá-lo, mas também acabou sofrendo ferimentos mais leves. Os dois foram conduzidos ao Hospital São Donato, sendo que o pai morreu ontem. Ele foi identificado como Joel Lima Silveira. O velório acontece na Capela Pérola do Crematório Millenium e a cerimônia de cremação está prevista para às 12 horas desta sexta-feira, dia 23. Ele deixa sua esposa, um filho e a mãe.

Com informações do Engeplus

Compartilhar: