Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem tenta esconder celular furtado em marmita e é preso

O crime ocorreu na empresa em que trabalhava, em Morro da Fumaça

Por Redação Morro da Fumaça - SC

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, por furto de um celular, em Morro da Fumaça. A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã dessa sexta-feira (20), para atender a ocorrência de furto em um depósito logístico, no bairro Naspolini. 

Conforme a PM, o funcionário da empresa, localizada na rodovia Gregório Espíndola, SC-443, foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento em que furtava um aparelho celular. Ao ser abordado, o homem tentou esconder o item em um pote de marmita. 

O funcionário confessou o crime e alegou que o celular foi o único item furtado. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Compartilhar: