Homem tem veículo levado do pátio de sua residência, em Tubarão
Ele descobriu que veículo foi furtado no momento que saía para trabalhar
Um crime de furto foi registrado na manhã dessa quarta-feira (11), na localidade de São Martinho, em Tubarão. A Polícia Militaar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergênci (CRE) por volta das 7h para atender a ocorrência.
No local os policiais conversaram com a vítima, um senhor de 38 anos. Ele contou aos policiais que ontem [terça] a noite por volta das 19h, estacionou seu veículo no pátio de sua residência.
Contou ainda que por volta das 22h foi na rua e verificou que seu veículo estava ainda no local. Porém, pela manhã, ao sair para trabalhar, constatou que ele havia sido furtado.