Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem tem a casa arrombada e eletrodomésticos furtados pela própria sobrinha

Acusada reside com o namorado nos fundos. Segundo a PM, eles são usuários de drogas.

Por Redação

Um morador do bairro Bela Vista, em São Ludgero, encontrou a porta dos fundos de casa arrombada após ficar uma semana fora. Foram furtados um forno elétrico, uma máquina de pão e uma cafeteira.

A Polícia Militar foi chamada. A sobrinha do morador, que reside com o namorado em uma quitinete nos fundos, foi questionada e estava com dois dos eletrodomésticos furtados.

Segundo o boletim da PM, o casal é usuário de drogas e a cafeteira já não estava mais em posse deles. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar: