Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem que matou ex-mulher com mais de 20 facadas é encontrado morto em cela

***

Por Redação

O autor do feminicídio que ocorreu no início da semana em ocorrido em São Ludgero foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) no presídio regional de Tubarão. A suspeita é de suicídio, mas as autoridades competentes ainda devem se pronunciar sobre o caso. Ele foi preso após golpear e matar a ex-mulher com diversas facadas, em São Ludgero.

O homem de 51 anos foi preso na tarde de terça-feira (18) e testemunhas disseram à Polícia Civil que ele não aceitava o fim do relacionamento e acreditava ter sido traído.

Valquíria Vieira tinha medida protetiva de urgência contra o ex-marido, segundo a Polícia Civil. O caso é tratado como feminicídio.

Informações são do Portal Repórter Sul/HC Noticias

Compartilhar: