Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem invade ônibus escolar e deixa crianças feridas em SC

O invasor, em suposto surto, foi contido pelo motorista e por pessoas presentes até a chegada da Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Por Redação Balneário Camboriú - SC Fonte: Jornal Razão

Um homem em suposto surto invadiu um ônibus escolar da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (18), enquanto alunos participavam de um passeio na roda-gigante no Pontal Norte. O invasor foi contido pelo motorista e por pessoas presentes até a chegada da Guarda Municipal.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem gritando desesperadamente enquanto era imobilizado pelos guardas. Crianças que estavam no local aparentavam medo com a situação. Ele foi conduzido à delegacia de polícia.

A informação é de que a monitora do ônibus tentou fechar a porta ao perceber que o homem corria em direção ao veículo, mas ele forçou a entrada, empurrou a funcionária e iniciou uma discussão com o motorista. Durante a tentativa de retirá-lo do veículo, o motorista foi atingido com um soco. Na confusão, três crianças sofreram ferimentos leves.

O invasor alegou procurar sua esposa no local, mas testemunhas decidiram registrar uma queixa. As vítimas receberam atendimento no local e não precisaram ser levadas para o hospital. A Guarda Municipal informou que detalhes adicionais estão restritos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto a Polícia Civil investiga o caso, classificado preliminarmente como lesão corporal.

 

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: