Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem é preso após invadir casa e agredir ex-companheira em Orleans

Ele foi contido e algemado. Durante o encaminhamento voltou a ameaçar a vítima e desacatou os policiais

Por Redação Orleans - SC Fonte: TNSul

Um homem foi preso após invadir casa da ex-companheira na madrugada de quarta-feira (8), no bairro Alto Paraná, em Orleans. Ele também é acusado de tê-la agredido. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado em frente à residência, em estado de agitação.

O homem acusava a mulher de ter cometido abuso contra o filho de três anos, sem apresentar provas. A vítima apresentava lesões e contou que o homem arrombou a porta, desferiu socos, danificou o celular e fez ameaças de morte. Ela também afirmou que ele tentou atingi-la com um tijolo e que as ameaças são frequentes. Uma vizinha confirmou ter presenciado a situação.

O suspeito foi contido e algemado. Durante o encaminhamento à Central de Flagrantes, ele voltou a ameaçar a vítima e desacatou os policiais.

Compartilhar: