Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem é preso após furto em ambulância

O crime ocorreu nessa terça-feira (17), em Araranguá

Por Redação Araranguá - SC Fonte: Litoral Sul

Uma ambulância foi alvo e furto nesta terça-feira (17), em Araranguá. Um homem, de 25 anos, foi preso após ter sido flagrado pela Policia Militar local, retirando objetos que estavam em da ambulância.

De acordo com a PM, a ambulância estava estacionada no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Depois de ter cometido o crime, o suspeito teria fugido para um terreno baldio.

Ao final da ação, o suspeito foi localizado, preso e encaminhado até a Central de Polícia Civil.

Compartilhar: