Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem é encontrado morto em carro abandonado em Garopaba

Os policiais encontraram o corpo no banco traseiro com várias lesões

Por Redação Garopaba/SC Fonte: Folha Regional

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo que estava abandonado em localidade de Garopaba, nesta segunda-feira, dia 8.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo VW/Gol com um homem deitado no banco traseiro, com várias lesões, já sem os sinais vitais. O veículo apresentava marcas de sangue na parte interna e externa.

O local foi isolado e imediatamente acionado os socorristas do corpo de bombeiros ASU, que estiveram no local e constataram a morte do homem.

A Polícia Civil e o IML foram acionados para recolher o corpo e investigar o caso que está sendo tratado como homicídio.

Compartilhar: