Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem é detido por dirigir sem habilitação e com sinais de embriaguez, em Jaguaruna

A ação ocorreu por volta das 14h30 na localidade de Laranjal, quando policiais militares efetuavam rondas preventivas

Por Redação Jaguaruna - SC

Um homem foi detido na tarde dessa quarta-feira (8), por dirigir sem habilitação e estar com sinais de embriaguez, em Jaguaruna. A ação ocorreu por volta das 14h30 na localidade de Laranjal, quando policiais militares efetuavam rondas preventivas.

A informação é de que ao realizar abordagem em um veículo VW/Gol 1.0, por estar com a lâmpada da placa caída que impedia sua visualização, os policiais constataram que o homem de 44 anos que conduzia o veículo não possuía habilitação. Além disso, apresentava vários sinais de embriaguez. Por conta disso, foi oferecido o teste de etilômetro ao motorista que se negou a realizar.  

Dessa forma, foi realizado o Auto de Constatação de embriaguez e verificou-se que a capacidade psicomotora do abordado estava alterada. Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, bem como confeccionados os devidos procedimentos administrativos de trânsito. O homem foi encaminhado até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. 

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: