Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Homem é detido após colidir veículo contra meio-fio em Imbituba

No veículo, foram apreendidos mais de R$ 22 mil em espécie, um celular, além de aproximadamente 250 gramas de haxixe

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Engeplus

Um carro colidiu contra o meio-fio de uma rodovia no bairro Ibiraquera, em Imbituba. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (7), quando o motorista, de 35 anos, tentava fugir da polícia em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição tentou realizar a abordagem ao perceber o veículo em atitude suspeita. Porém, o condutor não obedeceu às ordens de parada. Durante a fuga, o homem trafegou na contramão e efetuou manobras perigosas. Em certo momento, ele perdeu o controle do carro, que rodou na pista e colidiu contra o meio-fio.

Ainda de acordo com a PM, o autor tentou resistir à abordagem, mas, com uso de força controlada, foi contido. No veículo, foram apreendidos mais de R$ 22 mil em espécie, um celular, além de aproximadamente 250 gramas de haxixe, em uma sacola que o motorista descartou durante a fuga.

Durante a abordagem, ele confessou ter mais drogas em sua residência e autorizou a entrada dos policiais. No imóvel, foram encontrados cerca de 15 gramas de haxixe, nove gramas de maconha, substâncias derivadas da cannabis e uma balança de precisão.

Compartilhar: