Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Golpista ameaça matar funcionários e clientes de restaurante e farmácia

Criminoso disse que quatro homens armados chegariam ao local para matar todos.

Por Redação

Os funcionários de um restaurante e de uma farmácia localizados no Centro de Braço do Norte viveram momentos tensos na noite deste domingo (23). Ameaças de morte foram feitas por telefone em ambos os estabelecimentos.

A ligação, sem identificação, foi feita por um homem. No contato com o restaurante, o golpista disse que uma caminhonete cinza chegaria ao local e quatro homens armados desceriam para matar todos.

A Polícia Militar foi acionada e acalmou os funcionários, que estavam nervosos. Segundo a PM, essa prática de tentativa de estelionato, na qual o criminoso pede transferência de dinheiro via Pix, é bem conhecida no meio policial.

Compartilhar: