Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Geladeira de restaurante pega fogo e mobiliza bombeiros em Tubarão

***

Por Redação

Uma geladeira de um restaurante pegou fogo na madrugada desta terça-feira, dia 24, por volta das 4h45, na avenida Pedro Zapelini, no bairro Centro, em Tubarão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os militares encontraram fogo apenas na geladeira do estabelecimento. Foram utilizados extintores para o combate às chamas, sendo que o fogo pode ter iniciado no termostato. Ninguém ficou ferido. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: