Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Gatos são encontrados em situação de abandono dentro de apartamento

Morador não é visto pelos vizinhos há pelo menos uma semana.

Por Redação

Dois gatos sem água e comida, vivendo em meio aos próprios dejetos, foram resgatados de um apartamento em Braço do Norte nesta quinta-feira (20). Os vizinhos chamaram a polícia por causa do mau cheiro.

O morador não é visto há dias e não estava no local quando a guarnição chegou. O proprietário do apartamento relatou que o pagamento do aluguel está atrasado há dois meses e o inquilino deixou de responder suas mensagens há uma semana.

Os animais foram resgatados pela ONG UPA e receberam o atendimento necessário. Um boletim de ocorrência por maus tratos contra animais foi registrado

Compartilhar: