Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Forquilhinha: após colisão, condutor tomba carro e abandona motociclista ferido

Vítima de 51 anos fraturou a perna direita e foi encaminhado ao Hospital São José

Por Redação Forquilhinha - SC Fonte: Portal Engeplus

Um motorista abandonou o local do acidente após colidir contra uma motocicleta e deixar o condutor ferido na avenida 25 de julho, bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha, por volta das 20h20 dessa quarta-feira, dia 13. A colisão ocorreu entre uma moto Yamaha e um Chevrolet Corsa, que saiu da pista e ficou tombado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na chegada da guarnição, o motociclista, de 51 anos, foi encontrado deitado em um barranco próximo, já sem capacete e com pessoas ao seu entorno. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas apresentava fratura na perna direita. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma. 

Compartilhar: