Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Foragidos da Justiça são capturados em Garopaba

Os dois foram encaminhados à Unidade Prisional de Imbituba.

Por Redação Garopaba Fonte: PCSC

Na tarde desta quarta-feira (26), após diligências conjuntas e troca de informações, equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Companhia da Polícia Militar de Garopaba localizaram dois indivíduos condenados pela justiça que estavam foragidos.

O primeiro mandado foi de um homem de 39 anos condenado pela prática de roubo no Rio Grande do Sul, cumprido na Praia da Vigia.

O segundo suspeito tem 54 anos e foi condenado por tráfico ilícito de drogas em Santa Catarina. Ele foi capturado no bairro Limpa. Os dois foram encaminhados à Unidade Prisional de Imbituba, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar: