Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Em fuga da PM, motorista arremessa pacote com drogas pela janela e é preso em Tubarão

PM apreendeu mais de 200 gramas de cocaína que eram trazidas de Florianópolis

Por Redação Tubarão/SC Fonte: Engeplus

Um motorista de 25 anos foi preso por tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial na tarde dessa quinta-feira, dia 28, em Tubarão. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito trazia drogas de Florianópolis em seu veículo Chevrolet Onix.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policias tentaram abordar o jovem na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, mas ele não obedeceu à ordem e fugiu em seu veículo. Durante a perseguição policial, o motorista jogou um pacote pela janela da caroneira. Após um cerco feito pelos policiais, ele e uma passageira de 20 anos foram abordados da BR-101. A PM encontrou 250 gramas de cocaína no local onde o pacote foi jogado.

Um motorista de 25 anos foi preso por tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial na tarde dessa quinta-feira, dia 28, em Tubarão. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito trazia drogas de Florianópolis em seu veículo Chevrolet Onix.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policias tentaram abordar o jovem na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, mas ele não obedeceu à ordem e fugiu em seu veículo. Durante a perseguição policial, o motorista jogou um pacote pela janela da caroneira. Após um cerco feito pelos policiais, ele e uma passageira de 20 anos foram abordados da BR-101. A PM encontrou 250 gramas de cocaína no local onde o pacote foi jogado.

Compartilhar: