Em fuga da PM, motorista arremessa pacote com drogas pela janela e é preso em Tubarão
PM apreendeu mais de 200 gramas de cocaína que eram trazidas de Florianópolis
Um motorista de 25 anos foi preso por tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial na tarde dessa quinta-feira, dia 28, em Tubarão. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito trazia drogas de Florianópolis em seu veículo Chevrolet Onix.
Conforme a Polícia Militar (PM), os policias tentaram abordar o jovem na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, mas ele não obedeceu à ordem e fugiu em seu veículo. Durante a perseguição policial, o motorista jogou um pacote pela janela da caroneira. Após um cerco feito pelos policiais, ele e uma passageira de 20 anos foram abordados da BR-101. A PM encontrou 250 gramas de cocaína no local onde o pacote foi jogado.
Um motorista de 25 anos foi preso por tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial na tarde dessa quinta-feira, dia 28, em Tubarão. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito trazia drogas de Florianópolis em seu veículo Chevrolet Onix.
Conforme a Polícia Militar (PM), os policias tentaram abordar o jovem na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, mas ele não obedeceu à ordem e fugiu em seu veículo. Durante a perseguição policial, o motorista jogou um pacote pela janela da caroneira. Após um cerco feito pelos policiais, ele e uma passageira de 20 anos foram abordados da BR-101. A PM encontrou 250 gramas de cocaína no local onde o pacote foi jogado.