Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Edificação utilizada por moradores de rua é destruída por incêndio em Criciúma

***

Por Redação

Uma edificação abandonada e utilizada por moradores de rua foi destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, dia 23, por volta das 5h30, na avenida Cocal, no bairro Cidade Mineira, em Criciúma. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a edificação não possuía energia elétrica e era utilizada por moradores de rua. Foram utilizados dois mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo. Os militares realizaram buscas por vítimas, mas nenhuma foi encontrada. As causas do incêndio serão investigadas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM). 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: