Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dupla invade prédio, furta objetos e se dá mal

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29, em Araranguá

Por Redação Araranguá - SC Fonte: Portal Litoral Sul

Dois homens invadiram um prédio, furtaram diversos itens e acabaram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, dia 29, em Araranguá. O caso aconteceu no Centro, por volta de 2h30.

Conforme a PM, os moradores do prédio ouviram um estouro e flagraram dois homens arrombando o portão. A dupla furtou do edifício um lava jato, um extintor de incêndio, uma lata de lixo e produtos de limpeza.

A PM foi acionada e fez rondas pelas proximidades, abordando um homem com as mesmas características repassadas pelos moradores. A dupla suspeita de cometer o crime já é conhecida da PM por realizar furtos em condomínios.

 

Compartilhar: