Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dupla invade casa, ameaça morador e rouba celular em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 21h20 dessa quinta-feira, dia 5, no bairro Humaitá de Cima

Por Redação Tubarão Fonte: Portal Engeplus

Um homem de 55 anos foi ameaçado e roubado por uma dupla de assaltantes dentro da própria casa no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 21h20 dessa quinta-feira, dia 5.

Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar (PM) conversou com a vítima, que relatou que os dois homens o ameaçaram para entregar dinheiro (quantia não informada pela PM). Após o morador negar a entrega, a dupla pegou seu celular e fugiu. Apesar de realizar rondas na região, a PM não localizou nenhum suspeito.

 

Compartilhar: