Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dupla é presa em ônibus interestadual com mais de 16 kg de maconha

A droga foi encontrada em um ônibus interestadual que seguia da cidade de Santa Helena/PR para Bento Gonçalves/RS

Por Redação

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h25, policiais militares rodoviários do 9º Grupo de Polícia Militar Rodoviária, de Bom Jesus, apreenderam mais de 16kg de maconha durante ação da Operação Integrada - Outubro 2024, em Xanxerê. Duas pessoas acabaram presas.

A abordagem aconteceu no KM 39,900 da SC-155. A droga foi encontrada em um ônibus interestadual que seguia da cidade de Santa Helena/PR para Bento Gonçalves/RS. Quando o ônibus foi parado, a guarnição percebeu um comportamento estranho de dois passageiros, que estavam inquietos e pareciam tentar incomodados com a presença dos policiais.

Durante a revista, foram encontrados 54 gramas de flor de cannabis com um dos homens e 16,428kg de maconha nas bagagens dos dois, um de 43 anos e outro de 25 anos.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytpt

Compartilhar: