Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dupla é apreendida após perseguição policial em São Ludgero

Durante a fuga, o condutor cometeu várias infrações de trânsito, como desrespeito a placas de sinalização, ultrapassagens forçadas e direção na contramão

Por Redação São Ludgero - SC

Uma dupla que estava em uma motocicleta tentou fugir quando avistou uma viatura da Polícia Militar, acabou apreendida. O fato ocorreu nesse sábado (14). Os policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma perseguição no centro de São Ludgero a uma dupla que estava em uma motocicleta com a placa adulterada e levantada.

A perseguição passou por diversas vias da cidade, incluindo a SC-108, a Rua João Bianchini e terminou em uma rua sem saída. Os suspeitos caíram da motocicleta ao tentar acessar uma área de mata e foram abordados pelos policiais.

Durante a fuga, o condutor cometeu várias infrações de trânsito, como desrespeito a placas de sinalização, ultrapassagens forçadas e direção na contramão. O passageiro, que possuía um mandado de busca e apreensão em aberto, foi apreendido junto com o condutor. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tubarão.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: