Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Duas pessoas morrem após queda de elevador, em prédio em construção, em Imbituba

Três pessoas ficaram feridas

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Hora Hiper

A queda de um elevador, em um prédio em construção, deixou duas pessoas mortas e três feridas no centro, ao lado da Igreja Matriz, de Imbituba. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 16h30.

Informações preliminares indicam que cinco funcionários estavam dentro do elevador no momento da queda. Dos cinco trabalhadores, dois dos ocupantes morreram no local e três sobreviveram, um deles conseguiu pular do prédio antes do impacto.

Os corpos das vítimas fatais permanecem no local até a chegada da Polícia Científica (antigo Instituto Geral de Perícias), para a devida liberação. Os bombeiros atuaram na ocorrência. As causas do ocorrido ainda não foram divulgadas.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytptm

Compartilhar: