Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dois mil maços de cigarros são apreendidos em São Lourenço do Oeste

O veículo com placas de Erechim, Rio Grande do Sul, era conduzido por um homem de 64 anos

Por Redação São Lourenço do Oeste - SC

Uma apreensão de dois mil maços de cigarros contrabandeados foram efetuadas na manhã desta terça-feira (8), em São Lourenço do Oeste. A ação foi efetuada por volta das 11h, pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por intermédio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), no KM 05 da SC-157.  

Durante operação de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais abordaram um veículo VW Gol, com placas de Erechim, Rio Grande do Sul. O carro era conduzido por um homem de 64 anos. Na entrevista pessoal, o homem informou que teria se deslocado até o Paraná para resolver assuntos particulares.

Durante a conversa, os policiais avistaram uma caixa, enrolada por um plástico de cor preta, em cima do banco traseiro. Ao ser questionado sobre o conteúdo da caixa, o condutor informou que estava transportando cigarros de origem paraguaia. Na busca veicular, foram encontradas no porta-malas, mais três caixas, com isso foram encontrados aproximadamente dois mil maços de cigarros contrabandeados.

Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga, à Polícia Federal de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: